quarta-feira, 9 de março de 2011

Relacionamento Virtual

SÓ F*DE A NOSSA VIDA :)
Assim, você realmente, REALMENTE acha que namoro virtual dá certo? *risada irônica*
Ah, você está mais ou menos certo, se acha que dá certo, e mais ou menos certo também se acha que dá errado.
A verdade é que(relembrem meus amigos, essa é minha opinião. Se você não achar certo, é...sua opinião, guarde ela pra si mesmo.) namoro virtual, é bom, é bom demais. É tão bom, se sentir amado por alguém, mesmo virtual ou não, é muito bom se sentir amado! Especialmente se você amar de volta! Sabe porquê namoros virtuais duram mais que os reais? Porque a saudade, a vontade de sentir a pessoa com a gente, só vai aumentando enquanto não a temos, enquanto não a podemos sentir, nem tê-la por instantes, só para nós. Enquanto não podemos fazer tudo o que queremos, tudo o que sonhamos. Estar do lado dela, susurrar no ouvido dela, sentir suas mãos em seu rosto, senti-la só para você, poder dizer tudo o que sente em seus próprios olhos, em seus próprios braços.. E a vontade disso, só vai aumentando o amor, a paixão, vai aumentando e aumentando.. Até que chega um momento, que toda a saudade, vai explodir, e vai saindo pelos olhos. Entende o que eu digo né?
Estou falando isso por experiência, é. Já tive 2 relacionamentos virtuais... Sem perguntas, por favor.
O momento em que você conhece alguém no orkut, tumblr, blog, ou até msn, a pessoa te adiciona por engano? Ou especialmente quando você já tem a pessoa e não minima ideia de como ela foi parar lá, e aí, repentinamente, uma janela desconhecida pisca, com um verso de musica do tipo 'THE FINAAAL COUNTDOWN!!'' ou um 'Oi, conheço?'' e muita mais maneiras..Vocês começam a falar idiotices que agradam ambos, coisas da vida...e começam a querer mais e mais conversa um com outro... até que se torna habitual.
Mas é garotas e garotos, é tão bom né, receber aquela mensagem inesperada durante a aula, ou mesmo quando acorda, ou aquela enquanto você está na fila enorme da cantina enorme da sua escola. Ou a ansiedade de chegar em casa, jogar tudo para o ar, e ir diretamente para o computador, para contar como foi seu aborrecido dia, e poder passar o resto do dia, ali, na conversa, na webcam ou não, basta apenas conversar a pessoa, falar sobre cada uma, falar sobre elas mesmas, experiências de vida. Você começa a deixar seus amigos de lado, sua familia, seus estudos....mais ou menos isso, né?
Até que chega a ''esperada'' conversa. ''Não sei como, mas eu te amo, mesmo. Eu queria você aqui comigo. Eu queria poder te sentir aqui, te enrolar em meus braços.'' Coisas assim, e uma declaração linda, esperançosa, perfeita, como você sempre quis...na realidade :) Mas é, você tá com a merda de uma tela de pixeis, e km de distância da pessoa de quem você realmente queria estar do lado.
O tempo passa...a vontade aumentado, a relação meio que...intima já né? Você já confia totalmente na pessoa. É pra sempre, vocês vão crescer, estudar... fazer faculdade e se mudar para a cidade que ele ou ela mora. Ou, fazer sua vida, juntar dinheiro, e viajar pra cidade que ele ou ela mora. Ou, pedir dinheiro pros pais e viajar pra cidade que ele ou ela mora. É isso aí.
Sabe aquela coisa, ''Se você acreditar, você consegue!''
MENTIRA! VOCÊ TEM QUE SE ESFORÇAR TAMBÉM! LARGUE ESSA P*RRA DE COMPUTADOR, E VIVA OS DOIS LADOS, O VIRTUAL E A REAL!!
Quer saber?
Você se apaixona virtualmente = Vida real off.
Vida real off = Brigas familiares
Brigas familiares porque...Suas notas estão baixas demais, e seu mundo? é o PC e você, você e o PC.
Notas Baixas = Reprovação.
Reprovação = Anos de vida perdidos.
Anos de vida perdidos = Você não irá pra faculdade, não poderá viajar e ver o amor da sua vida.
Não ir pra faculdade e não viajar = Você vai ter que lavar privadas ou ser garçonete, colega.
É, você se f*deu.
Evite tudo isso :) namore virtualmente o quanto quiser, mas se foque na vida real também, ela pode até ser uma merda, mas é a que você tem que viver.
E enfim, acho que hoje eu estou um pouco agressiva... Desculpem caros leitores! Não é minha intenção, de verdade.
Mas enfim, de qualquer jeito, já entenderam né? Namoro virtual, tem...umas 3% chances de dar certo. E para aqueles que são maiores de idade.
Sinto muito, não querendo acabar com a sua felicidade, se você tem um namoro virtual, eu não tenho NADA, completamente nada contra! Tomara que dê certo entre vocês! :) Sério! Vos desejo toda a paciência do mundo.
Poisé, acho que é só por hoje. Se eu encontrar algo legal, postarei mais tarde! :)
Adiós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário