terça-feira, 8 de março de 2011

Dias das Mulheres.

Dia 8 de Março, Dia Das Mulheres.
Em primeiro lugar, um feliz dia das mulheres, para TODAS as mulheres desse mundo. E aviso logo, VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS.
Eu não estou falando por fora, muito menos por dentro, eu estou falando, em SI.
As mulheres em si, são maravilhosas! Sabem ser complexas, chatas, sabem como acabar com coração de alguém(Homens, ou mulheres, não entendam errado), sabem dar vida às coisas, sabem viver. É ísso ai!
Pois me diga, que homem consegue carregar um bebé na sua barriga durante 9 meses? Que homem, consegue sangrar durante uns 5 dias e não morrer? Que homem consegue dar carinho a uma criança como uma mulher? Que homem sabe ter a delicadeza cuidando de alguém? Que homem, me digam. Que homem sabe realmente viver sem uma mulher? E não me venham com a tal desculpa garotos, ''Eu não preciso de mulher para nada.'' AAAAH, VOCÊ PRECISA SIM.
''Eu vivo muito bem sem minha mulher.'' hahahahaa, que ironia linda essa. Uns 85% dos homens casados, dependem da mulher mais que seu cartão de crédito. Quer um exemplo? Meus Pais!
Meu pai, é capaz de brigar com minha mãe porque tá faltando uma blusa no guarda roupa. Porque está faltando um par de meias. Ou porque ela não lavou a louça hoje. Mas quer saber? Se minha mãe não lavar a louça, ele não lava. Se minha mãe não lavar e engomar a roupa dele, ele não tem roupa para se vestir. Se minha mãe não pagar ir no banco e assinar os cheques, ou depositar dinheiro ou algo assim, meu pai não vai. Se minha mãe não tiver que ir pro trabalho dela, e andar na correria indo no trabalho dele também, ele não aguenta.
Minha mãe, trabalha, cuida da casa, e ainda veste e alimenta, eu e meu pai. Onde está o tempo para ela mesma? Não está! :) É o ponto que eu quero chegar!
Muuuulheeeeeeeeres, se produzam! Vista uma roupa linda, se maqueie, nem que seja para ir trabalhar ou para ir comprar algo no supermercado! Mesmo casada ou não, estar linda, não é pra ir paquerar ou receber elogios não! É para se sentir bem consigo mesma!
Então minhas lindaas, vivam, casem (mesmo que seja pra se divorciar), tenha filhos, crie como você queria que sua mãe a criasse, e se apaixone, infinitas vezes, todo o dia. Por sua preferência. Mas não tem nada melhor que acordar, olhar para alguém do seu lado, e se apaixonar igualmente todos os dias, pela mesma pessoa =) Palavras da minha avó!
Então,
FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODAS NÓS!

Aproveitem nosso dia! :*

Um comentário: