segunda-feira, 7 de março de 2011

2012 ou 2060 ?

Heeeeeeeeeeey gallere!
Caramba, quanto tempo que ninguém posta aqui né? E a última pessoa a postar fui eu! aieuhaih, Para já, mesmo que seja um pouco tarde, eu desejo um bom 2011 a todos! Não será novidade né, se eu dizer que ano que vem, descobriremos a tal verdade, de que todos afirmam, O Fim Do mundo. Ah na moral, você realmente acredita nisso? Sei lá, tem havido tempestades em vários países, revoltas...egipto, rússia...Digamos que, é. O mundo meio que está se revoltando. Mas, wtf? As águas irão aquecer, o tempo irá se alterar de um jeito louco, as pessoas ficarão loucas, os animais morrerão...as águas irão aquecer. WAT?! Falam que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012. Não acredito. Isaac Newton, concluiu através de manuscritos dos hebreus do século 18, com seus cálculos, que o mundo acabaria por volta de 2060, mas também seria possível além dessa data. Não acredito nisso também, mas qual é. O mundo realmente acabará algum dia né? De modo como as coisas andam hoje em dia, as pessoas jogam tudo pra lá e pra cá, não importa se é pra um campo, ou pro mar. Parece meu pai, com um saquinho do lixo do lado, e ele deixa a casca de banana em cima da mesa! Povo preguiçoso, Nem aí. aiuehiaeuhae Mas é po. Olha só, na antártica, houve um degelo de 415km2 que se despreendou. Sabe porquê? Por causa da p*rra do aquecimento global.
Fala sério, Custa assim tanto andar mais uns passos pra jogar algo dentro de um lixeiro? Ou dimininuir o quê...uns 2 ou 3 minutos de duche? Se apresse só um pouquinho. (Só demore, nos dias...que você realmente precisa se excluir do mundo, isso é uma exclusividade. q) Cuidadinho aí, com seus shows de cantoria no duche. Você aí, sonhando, cantando pra uma platéia imaginária, e animais, ursos polares, focas... MORRENDO por causa do gelo derretendo. Qual é! Não pense só em você. Ando cansada, de olhar merd*s de postagens no tumblr, de animais morrendo em lugares frios. E os temporais? Você viu como São Paulo anda? Rio de Janeiro? Até fortaleza?! Portugal, chegou nos 20 graus negativos!! O tempo está alterado em todo o lugar, e minha opinião, é por causa do efeito estufa. No meu colégio, tem um campo atrás, e sempre que eu passo por lá, ou tem garrafa de cerveja, ou pacotes de batatas fritas, embalagens e tudo mais. Com um COLÉGIO do lado o_o com lixeiro na rua. Do tipo, muito ''HÃ?'' Sem noção. E outra, e essa violência com os animais aí? Pqp, com todo o respeito, que filhos da puta. Olha só, Vo postar um vídeo aqui, pra você ter a noçãozinha disso aí.


Assista aí! Sério, e você verá como está esse mundo aqui. Pra quem perdeu o coração por aí.
Mas enfim. Sabe aqueles pais, chatos chatos, que sempre têm razão, que amam encher o seu saco? Eu tenho um desses! E sabe o mais incrível ainda? Eu o amo apesar de tudo isso, aiuehaoehae
Flwws queridos leitores :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário