quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sinceramente, tou sem ideia do que postar e_e
tou confusa, várias ideias passam pela minha cabeça, mas aí eu me confundo, fico com vontade de escrever sem parar, mas fico estranha e perco o assunto que estava pensando. e-e'
Que confuso brother.
Bem, o que eu poderei falar hoje? animais? países? copa? '-' aulas? D: amor? -QQQQ
acho, que amor, é um assunto que cada um deve guardar para si mesmo. u.u se eu fosse falar dele agora eu diria apenas 'sem razão'. Porque estou confusa sobre tudo mano. u.u
Nessas horas, que era bom um mapaaaaa!
Bem, continuando, falar das cores do arco iris? u.u comida? aiuehaiheiauheiauh
nao, isso vai me dar fome .-.
musica? er...é uma ideia u_u
mas! já falei muito sobre musica assim, acho que irei deixar esse assunto para um próximo post.
Então...
er.. '-'
pois é, mais tarde eu posto u.u tou sem ideias.
beijo. IUAHIUEHAIUEHIUAHEIUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário