domingo, 20 de junho de 2010

so wrong, it's right.

Pra variar, eu postando de novo.cadê minhas parceiras? :/ sumiram. aiuehaiuehaiuehsim,
eu tou sem assunto do que falar ;xxx
mas acho que coomo é bom variar...hoje irei postar sobre um texto de caio abreu.
leiam, e reflitam...

Andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro (a) mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo (a), há então uma morte anormal. O NUNCA MAIS de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter NUNCA MAIS quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo (a). Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: NEVER.
+ Caio Fernando Abreu

Reflita (: aieuhaiuheaiueha.
Estou realmente sem o que postar, meus dias não têm sido maravilhosos, nem infernais...apenas neutros. sem motivos para rir ou para chorar...simples...e sem emoções.
O que hei-de fazer quanto a isso?
Acho que estou me isolando, por algo que desconheço dentro de mim...Muitas coisas estão acontecendo, e eu não sei o significado delas....
Não sei o que sinto em relação a alguma...estou realmente confusa, perdida, nesse mundo verde e azul, com mais 6 bilhões de humanos, e eu me resumo a apenas um deles...farei assim tanta falta aqui?
Estou me perdendo mais e mais, a cada dia que passa...Não sei realmente o que está acontecendo comigo. Já não sei quem sou.
Apenas reflitam sobre aquele texto, QUE não tem nada haver com o que tá se passando comigo. deixo claro. --'
Para amigos que leiam isso, podem até pensar, mas não...não tem totalmente nada haver.Para falar a verdade, eu acabei não mais acreditando no amor....se é que ele existe mesmo...eu acho que é apenas um fato de carência junto com atração.
Mas fazer o quê né? cada um pensa por si.
Embora, eu já não pense mais como antes.

Ah, e uma boa dica...quando estiverem felizes com alguém, não se arrependam de não ter partilhado essa felicidade com esse alguém.
Boa noite gaaaalere! :*

Um comentário: