segunda-feira, 14 de junho de 2010

take my breath away

aaaaaaaaaai, que fim de semana deprimente, hoje não fui pra aula...que feliz .-.
não passei bem essa noite, nem o fim de semana, nem hoje, nem agora, nem minha vida inteira desde dia 5 de maio ._. que f*da. Alguém aí me dá ideias pra sumir desse mundo o mais rápido possivel?? minha nossa, tou virando bipolar, tou virando emo, idiota, chata, apaixonada, e mega deprê. caramba, não sei mais quem sou ._. cheguei a um ponto que todo o mundo diz, 'caramba tati! como tu chega a um ponto desses? meu deeeeeeeeus' e incrivelmente, eu tento tento tento, e não consigo sair da estaca zero -.- não é F*DA? .-. ah, na verdade, antes eu tava bem pior '-' até que devo tar na estaca, numero zero e um terço. ¬¬
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas enfim, não iremos falar de minha vida pessoas nesse blog. u_ú'
gente, não sei quando voltarei a postar, quero sumir desse mundinho um pouco, irei partir! õ/ seeendo que, é o melhor pra mim, e pra todos, e tal tal e tals.
enfim, com essa revolta toda, me esqueci de muita coisa. u_ú'
como vão vocês? :3 e o heart? :3
olha, pessoas ai, que estiverem deprimidas, aconselho um médico, ou um psicologo, eu já devia ter ido a um. u_u' enfim, só se for grave né? se não for, chocolate, tempo,sorvete e amigos, resolvem! :D
agora, botem um sorrisão nesse rosto, como eu gosto de veeer *---* AUEHAUEH, isso, mega sorriso ;D
aposto que nem deram .-.
pooois é né, o que eu irei postar hoje? hmm
Nada de bom, me veem à cabeça :/ sorte a minha que eu ainda a tenho .-.
Irei falar sobre música '-'
gente, quem aí gosta de rock? \m/
Pra quem curte, vai essa aí,
espero que gostem peeeople! :)
Bem, e agora, quem gosta de uma ''normalzinha''
vou mandar, uma que tenho escutado bastante :/
bem, a qualidade de video...é horrivel, mas dá pra entender.
espero que gostem desses dois videos *-* e quem não gostar do primeiro ou do segundo,
lamento, mas não nasci pra agradar a todos né? IAHEUAHIEUHAIUEHAIUHEIUH
mas, irei postar um terceiro...que viciei muito também, e amei demais a letra :s
look!

se divirtam galere!
e não esqueçam, chocolate, sorvete, amigos, e tempo! são as melhores combinações ;D
e pra quem tem a vida ÓTIMA, parabéns, tem gente que não tem :)
mais tarde, se der certo, postarei algo. :*
beeijinho.

Maybe, two is better than one.

Nenhum comentário:

Postar um comentário