terça-feira, 15 de junho de 2010

pretending.

bem, hoje vou falar sobre 'pretending'
quem não é bom em inglês...use o google u.u
brinks, o google engana, ele nao muda os verbos de acordo com o tempo verbal deles, que doideiraa... enfimmmmm, pretending, significa fingir, meio que enganar...enfim...quem nunca fingiu? ._. aaai, não me venha dizer que nunca fingiu. ¬¬
até parece, quem nunca botou o termómetro perto do candelabro, pra ele aquecer, e mostrar pra maãe dizendo que tá doente? '-' eu! \o/ ou não ein...IUAHSIUHASIUHAIUS
bem,quem também, não disse na casa de um amigo, 'ah não, brigada mas tou com fome.'
mas na verdade, sua barriga, seu estomago estava gritando 'COMIDAAAAAAAAAAA!'
ein ein? '-' só por questão de educação a pessoa morre de fome. u_u
ou também quem nao disse, ' sim mãe...meu boletim só sai mês que vem :D'
pensamento: 'car*lh*!! saiu ontem, e eu me fud* demais! o que eeeu faço? tou lascada, sem internet, sem saídas, sem celular! oh god!' ...
isso, não duvido nada, qualquer pessoa faz u_u
enfimmm, e ainda tem o pior do fingimento,
fingir estar bem, quando tudo está mal, esse é o pior erro que alguém pode fazer, ainda pra mais, deixar de viver por causa disso.
tem adolescentes, que sofrem por 'amor', por terem pais revoltados que brigam toda a hora no manicómio que se chama 'casa' .-. ou até, bulling :/
vão nas aulas, estão com os amigos, felizees e tudo mais...chegam em casa, levam com muito peso... parece que vem tudo de uma vez, como se o mundo caisse por cima de nós.
e quem não aguenta, sofre bem mais, beeeeeeem mais...finge tanto tanto, que começa a entrer em depressão crítica :/
acho isso ridiculo, mas NUNCA tem como impedir né?
bem, sinceramente, acho que as unicas coisas que curam o fingimento, é o tempo, decisão, coragem e humor.
o tempo, faz com que esqueça, tem que ser decidido, pra saber por onde começar, convém ter coragem para enfrentar seja o que for que venha no meio do caminho, e humor? é bom em qualquer situação, um dia sem sorrir, é um dia perdido...por mais que tentem, e caiam e tente caiam, tentem caiam, e continuem se machucando, até um ponto que não dá mais, não desista, porque se você não superar, será pior para você, e para quem se preocupa com você, uma hora ou outra, você consegue õ/
eeeeeeeeeeeeeee, meu post pára por aqui =D mais tarde talvez postarei, auehauheauheu, eu digo isso todo o dia, e não volto a postar. -q então...irei TENTAR postar again. auehaueauhe
ah,e again significa DE NOVO, deixem o google pra pesquisa, e não tradução ou dicionário u.u
não me decepcionem! auehauheuah u_u
beeeijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário