terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feelings. *-*

Ah clarooooo, como sempre eu sem ideias D=
Pois é né gente, inicio de fevereiro....bem, carnaval jaja \o/
quem vai tacar ovo em quem? xDD'
Gente, tou sem ideias, mas vou puxar aqui haha
Bem...perguntei a um amigo aqui, o que eu deveria postar...ele me perguntou, sentimentos, novidades, ou mesmo imagens.
escolhi sentimentos,
e ele me fez fazer com que eu poste aqui algo sobre a vulgarização do verbo amar.
é verdade, com o modo tão repititivo, que falamos 'eu te amo', para uma amiga ou mesmo para um parente, ele nao se torna tão verdadeiro e mágico.
Sempre tem aquela primeira vez,sacas?
Por exemplo, hoje eu tou realmente amando alguém, a primeira vez que disse 'eu te amo.'
com aquele modo que sempre quis falar, a palavra realmente fez a diferença...
Quando falei, teve sempre aquele leve e puro toque, que fez o ambiente ficar meio tenso, sempre esperamos uma resposta né? seja boa ou não.
Mas o que realmente tou querendo dizer, que hoje em dia, uma pessoa, fala 'eu te amo', para um amigo, até de 3 dias que se conhecem. '-'
é, verdade mesmo, você sabe disso, pq vc tbm é assim u_u'
posso nem falar nada, pq eu tbm sou.
Mas e depois, quando queremos fazer a diferença na palavra desse sentimento, será que conseguimos mesmo? '-'
Aí que está.... O verbo amar, virou vulgar por todo o mundo, é dito em qualquer hora, seja preciso ou não.
A grande vulgarização do verbo amar. '-'
Acho que nem tenho mais nada a dizer. D:
Mas agora mudando de asssunto, tem uma coisa que é sempre bom falar,
se vc esconder algo SÉRIO, da pessoa que vc realmente ama,
nao esconda, não seria legal que ela descobrisse por outra pessoa, e tudo iria virar um inferno para você, por nao ter falado, né não?
Realmente, é sempre bom ter coragem de falar, e aceitar as consequências mesmo que acabem com tudo, e ficar na esperança de ser perdoado, do que esconder, e ficar com isso em sua mente para o resto da sua vida. '-'
Não entendo pq algumas fazem isso...nem mesmo eu.
Acho que é por insegurança, e medo de perder a coisa que se mais ama na sua vida. :x
Mesmo assim, uma mentira sempre leva a outra.
Contar logo a verdade, e nao se arrepender mais tarde por nao ter contado '-'
Bem melhor assim, não acha?
Né...depois dessa eu vou mesmo ._.
beijao, e boa noite gente, espero que ao menos tenham gostado do post. :]
Até à próxima ;3 (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário